sábado, 13 de junho de 2009

Atividades dos cursistas - Classificados

Seleção de classificados redigidos pelos cursistas durante aula do dia 18/05/2009

1)
Atenção mulheres solteiras entre 30 e 40 anos de idade! Homem alto, moreno, trinta e seis anos, nível superior, trabalhador, romântico, sincero e fiel procura mulher bem resolvida, extrovertida e independente para a construção de um relacionamento sério e duradouro
Prof. Carlos
2)
Meu nome é Iêda Valéria, sou mestre no que faço. Tenho muitos valores como persistência, fé na vida e nas pessoas. Não desisto nunca, quando sei que posso ajudar alguém. Levo essa minha qualidade para as salas de aula e meu relacionamento com meus alunos. Admiro muita gente, mas quem eu mais admiro sou eu mesma e a possibilidade que tenho de aprender com meus próprios erros, recomeçar e crescer. Se você estiver interessado em aprender a se valorizar e a se amar, conte comigo.
Profa. Iêda Valéria

3)
Atenção: ofereço meus conecimentos em Língua Portuuesa para alunos do 6o ao 9o ano que estão se sentindo perdidos em meio a gramática, para que possamos esclarecer qualquer dúvida em sua vida. Telefone para contato 467-1823. Falar com Ivonete.

Profa. Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário